Massa Torta



Esse especial de receitas de liquidificador dedico à duas pessoas muito especiais que estão BEM distantes... mas totalmente presente em meu Coração! Amo vcs!


                                     
                

Ingredientes:
  • 3 xícaras (chá) de leite
  • 1 xícara (chá) de óleo
  • 3 ovos
  • 1 pacotinho de queijo ralado
  • 3 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 1 colher (sopa) de fermento químico em pó 
  • sal a gosto

Modo de preparo:

  1. Despeje metade da massa em forma untada e polvilhada, recheie e cubra com o restante da massa. Asse em forno pré aquecido quente até crescer depois abaixe o forno.


Sugestões de recheio :
  • sardinha com cebolas,tomate e azeitonas; 
  • frango desfiado temperado e requeijão;
  • carne moída refogada com vários temperos,azeitona e ovos cozidos;
  • catupiry com brócolis;
  • escarola com bacon.

Comentários

Unknown disse…
adorei suas receitas!!!!!!!!!
bom final de semana pra voçe e sua familia
recebeu meu prato da promoção
bjusss
Renato disse…
Amei as receitas, conhecias algumas já, mas as desconhecidas assim que eu testar te aviso.
Saudades

beijos

Renato
Edi recebi sim, é que não deu tempo de responder o e-mai!
Muito obrigada e ficou lindaaaaaaaaaaaaa!

Fico feliz que tenha gostado!

Bjão e ótimo final de semana!
Renato!

Saudades tbém, parabéns pela Facul, muito sucesso!

Que bom q gostou!! Me avise sim!

Bjos e ótimo final de semana!
Apareça sempre!
ap disse…
Quel que tudo!!!! Voce e demais, minha irma querida te amu. adorei as receitas. Obrigadu com saudades.
Bjos
Fico muito feliz meu querido irmãozinho, amo vcs tbém!

Uma ótima semana!

Bjocas