UNITEN - Sorocaba

Bom dia meus queridos e queridas!!!

Tenho recebido muitoooossss e-mails dos meus lindos alunos me perguntado dos cursos da UNITEN.

Agora a UNITEN tem um site próprio onde todos os cursos estão listados, os da nossa área -Alimentos estão disponíveis através deste link: http://unite.sorocaba.sp.gov.br/cursos/listacursos/segmento/3.

E como a saudade é grande... vou postar umas fotinhos para matarmos as saudades!!!

Turma 1: Agosto 2011 - Panificação - Dispensário Irmã Sheyla



Turma 2: Setembro 2011 - Pães Naturais Integrais - UNITE Seminário



Turma 3: Outubro 2011 - Pizzaiolo - Panificação - Dispensário Irmã Sheyla



Turma 4: Novembro 2011 - Salgadeiro - Comunidade Kolping



Turma 5: Dezembro 2011 - Ceias de Natal e Reveiollon - Comunidade Kolping



Turma 6: Fevereiro 2012 - Salgadeiro - UNITE Seminário



Turma 7: Abril 2012 - Confeitaria - Comunidade Kolping



Turma 8: Julho 2012 - Panificação - UNITE Seminário



Turma 9: Outubro 2012 - Pizzaiolo - UNITE Seminário



Turma 10: Novembro 2012 - Salgadeiro - UNITEN



Turma 11: Novembro 2012 - Confeitaria - Associação Beneficente Antonio José Guarda 



Turma 12: Novembro 2012 - Bolos, Tortas e Salgados - UNITEN




Bom pessoal, vou ficando por aqui, mas lembrem-se...
Estou sempre à disposição, se precisar é só chamar!!!
Vocês moram em meu coração!
Até a próxima e super abraço!!!


Comentários