Ano Novo!!!!


Mais um ano termina e junto à ele muitas conquistas, muitas vitórias, algumas decepções, MUITO trabalho, muitos alunos, várias pessoas especiais, algumas inesquecíveis e saudades... de pessoas... de lugares... de sensações... de sabores!

Muitos doces, muitos salgados, algumas pizzas... alegrias, tristezas, surpresas, superações, novidades, momentos de perseverança.... enfim um mix de sentimentos que dá sentido às nossas vidas...

O importante é estarmos aqui hoje e ter a alegria em poder dizer que mais um ano se passou e o que está chegando já "premiado" com o presente tão querido... meu segundo filho!!!!

O importante é poder dizer que sou amada e amo!!!  Amo muito minha família, meus irmãos e meus irmãos postiços (cunhados e cunhadas) e é claro, meu lindo sobrinho e minha linda sobrinha, que pra mim são amados como filhos!!!!

O importante é poder dizer que faço o que gosto ou melhor gosto do que faço, talvez por isso seja tão recompensada e feliz!!! Amo meus alunos, amo minha profissão, amo poder ensinar, seja transformando à vida de pessoas, ensinando uma nova profissão, abrindo um novo caminho ou apenas compartilhando receitas.

Enfim... desejo à todos aqueles que participaram de minha vida este ano, direta ou indiretamente um MEGA ANO NOVO, mas também um dica... façam por merecer, dediquem-se,  deem o melhor de vocês, seja feliz e ame!!!!

Bem, vou ficando por aqui e pra encerrar o ano e agradecer as mais de 37.500 visitas vou deixar um poema de Clarice Lispector que particularmente AMO, como um presente especial e com os votos de muito SUCESSO e REALIZAÇÕES para 2013!

Conto com vocês nesse novo ano... prometo que termos novidades por aqui também!!!! BJOCAS




O sonho
Clarice Lispector 


"Sonhe com aquilo que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz. 

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passaram por suas vidas"


Comentários